terça-feira, 7 de julho de 2009

Countdown ...

Ah pois é !!! Estamos em contagem decrescente para as férias ... na próxima quinta feira às 12h20 o voo Swiss Lx2085 efecutado por um avião Airbus 320 (ai ai ai!) partirá do Aeroporto da Portela ... se tudo correr bem esta vossa amiga irá dentro dele a caminho de 13 dias de férias hà muito esperados ...

Estou mesmo a precisar de férias ... estou cansada ... cansada do trabalho, do mestrado, de trabalhar de 2ª a 6ª e de na 5ª já ter o fim de semana todo ocupado com coisas muuuuito importantes para fazer ... preciso de sossego ... preciso de não ter horas para chegar a lado nenhum ... preciso de ter tempo para olhar para a paisagem ... preciso de me afastar das pessoas com quem estou normalmente para quando voltar puder apreciar devidamente a sua companhia e presença ...

Também preciso de tempo para pensar o que vou fazer da minha vida ... estou cansada de estar onde estou, mas com uma inércia brutal para mexer um musculo que seja para mudar de lugar ...

Às vezes ponho me a pensar ... como é possível eu, que aparentemente até sou uma pessoa com o coração ao pé da boca, e que toda a gente acha que age de uma forma irreflectida e infantil conseguir ter uma inércia tão grande para mudar ... os velhos provérbios têm razão ... a verdade é mesmo que "cão que ladra não morde" ... eu faço barulho, refilo como ninguém, sou sempre a líder" de todas as pseudo-manifestações sindicalistas que me rodeiam ... no fim de contas sou capaz de ser a mais acomodada e a que está mais "dentro do sistema" ... AI !!!! Já chega !!!

Vou já ali à Noruega e quando voltar logo penso nestas coisas tão profundas e tão importantes ... mas só depois do dia 23 ... até lá vou descontrair e relaxar ... também mereço ...


1 comentário:

Era uma vez um Girassol disse...

Minha amiga, como gostei das tuas palavras, fizeram-me bem...
Grande defeito este que temos, de vivermos com o coração a sair do peito! Que fragilidade, meu Deus!
Um grande beijinho e excelentes férias!
A flor que quer mudar...